quinta-feira, 13 de maio de 2010

VAI SE ARRUMANDO, FOGÃO!

Depois da belíssima vitória do time do Cara d Sapo por 2x0 contra a URV (lembram dela?), fui dar uma olhada nas notícias do Fogão e fiquei muito feliz com o que li, no site da ESPN Brasil.

Primeiro, contratamos o Herrera em definitivo. O argentino, que deixou muitas saudades no time do Tio Marcão pela sua raça, entrega, dedicação e profissionalismo, foi contratado em definitivo ao Grêmio por quatro anos. Ponto para a administração Maurício Assumpção.

Domingo teremos novamente Cara d Sapo x Lucas Fogueteiro. No último jogo entre ambos, no Engenhão, pelo Brasileirão do ano passado, nós alvinegros saímos felizes porque estávamos brigando pra não cair e vimos o menino Jóbson deitar e rolar em cima do grande Miranda, meter dois gols e desequilibrar.

Depois, ele teve seus problemas com drogas, mas a sua pena inicial de afastamento, que era de dois anos, foi reduzida para seis meses. No meio do ano ele poderá voltar à General Severiano. Tomara que dê certo, dará muita qualidade ao elenco se repetir o futebol.

Outro que pode voltar é Maicocruel. A diretoria disse que tem a grana pedida pelo Hoffenheim da Alemanha, atual clube do jogador. Tomara que dê certo também e que, a exemplo do Jobson, Maicocruel possa voltar em grande estilo, jogando o mesmo futebol de quando saiu.

Ainda penso que o Botafogo precisa melhorar. O Alessandro melhorou, mas o time pode ter um lateral direito melhor, bem como ter um cara mais forte ali na zaga pra comandar o setor defensivo. Porém, nada acontece da noite pro dia. Devagar se vai ao longe, como papai Joel tem dito ao Caio.

O mais importante é que finalmente se vê a vontade do Botafogo em ser um clube sério dar resultados: a diretoria está se mexendo.

Saudações alvinegras, Lucas Fogueteiro.

PS: Cara d Sapo, semana que vem tem Libertadores de novo. Fala pros caras do Morumbi entregarem essa aí, HUAUHAUHAUHA! Abração procê, rapaz!