sexta-feira, 19 de março de 2010

Seja feliz através da Teoria Caldensiana

Hoje vamos apresentar a Teoria Caldensiana do Feijão, que além de trazer a felicidade, faz vc aceitar os ridículos resultados do seu time do coração.

Durante um chat, eu dizia pro Feijão que ele estava sendo pessimista e injusto, ao prever que uma pessoa agiria de uma forma que iria desagradá-lo.

Seguem trechos da conversa:

Feijão: não, vc não tá entendendo
caso ela seja diferente da minha previsão ela irá me surpreender
o que será bom
e me deixará feliz com ela
se ela reagir de acordo com o previsto não irei me surpreender
o que não mudará meu ponto de vista em relação a ela
entendeu? não estou ressentido
e não ficarei se ela agir dentro do previsto
isso se enquandra na minha Teoria Caldensiana

- g u z: teoria caldensiana?

Feijão: isso
a Teoria Caldensiana diz que vc nunca espera algo bom de algo
o bom é o elemento surpresa
o ruim é o padrão
em termos práticos
vc não fica triste quando a Caldense perde, vc fica feliz quando ela ganha

______

Agora creio que vcs estão prontos pra serem felizes. Podem agradecer nos comentários.

.